Seleção para a Mostra Candanga de Teatro de Bonecos

Serão selecionados 12 espetáculos para compor a programação do Projeto Brasília Cênica. Inscrições até 27 de agosto

 

De agosto a novembro, o Ponto de Cultura Invenção Brasileira será ocupado com atividades culturais relacionadas ao Projeto Brasília Cênica. Para compor a programação, o ponto lança chamada pública de seleção de espetáculos para a Mostra Candanga de Teatro de Bonecos. A Mostra vai homenagear o brincante Carlinhos Babau (Cia Carroça de Mamulengos) e selecionará mais 12 grupos para se apresentarem no mês de outubro.

A seleção será realizada via edital, com inscrições abertas até o dia 27 de agosto. O resultado será divulgado no dia 29 de agosto, pelo site e fanpage do Ponto de Cultura Invenção Brasileira. Os grupos inscritos devem enviar release artístico, portifólio, fotos e release do espetáculo proposto. A Comissão de Avaliação é composta por membros da Associação Candanga de Teatro de Bonecos, Instituto Invenção Brasileira e convidados de notório saber.

Cada grupo selecionado será contemplado com R$ 2.000 e irá compor a programação da Mostra Candanga de Teatro de Bonecos, durante os finais de semana de outubro.

Acesse o EDITAL.

Acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

 

SERVIÇO

Edital de Seleção Mostra Candanga de Teatro de Bonecos
Ponto de Cultura Invenção Brasileira – Projeto Brasília Cênica

INSCRIÇÕES: até 27 de agosto de 2017
RESULTADO: 29 de agosto de 2017
EDITAL: www.invencaobrasileira.org.br ou www.mamulengopresepada.com.br
INFORMAÇÕES: invencaobrasileira@gmail.com
TELEFONE: 61 3352-5054 ou 9.9325.8037
EDITAL: Clique aqui
FORMULÁRIO: Clique aqui

Pin It on Pinterest